sábado, 12 de junho de 2010

TE AMO!!!


Te amo...(qntas vezes já te disse isso hj?? hsuahsuas...)
Às vezes fico pensando como tudo aconteceu...como pode tanta antipatia virar amor??
Engraçado, né?? (+ foi isso o q aconteceu..)
Somos prova q nem sempre a 1° impressao é a que fica...
Também somos prova que nem sempre um acidente é ruim...(ja que você foi e ainda é, O MEU MELHOR ACIDENTE!!)
E como chegamos ate aqui?? duas pessoas que nunca tiveram esperaça que essa relacao fosse tão longe...já estamos no 5° mês d namoro...talvez seja isso... talvez esse seja o segredo...uhsauhsaushaus...
Eu posso não saber como tudo isso aconteceu...como a antipatia virou amor..ou mesmo como aquela cara mau educado e metido (era assim q eu te via...), me conquistou...
Só sei que o encontrei quando não quis mais procurar o meu amor...& num sábado não muiito diferente dos outros você caiu na minha vida...e a partir desse dia descobri que a graça não esta nos PLANOS & mais PLANOS que você faz com outra pessoa...
A graça esta em QUEBRAR TODOS OS SEUS GRANDES PLANOS...
Quando estamos juntos tudo fica perfeitooo... seu abraco... seus beijos... tudo isso me faz bem... me faz feliz...
Eu até posso passar o resto da noite aqui...tentando colocar em palavras tudo o q sinto por você...mas nada...nada do que eu escreva vai demonstrar a quantidade de CARINHO, ADMIRAÇÃO & AMOR q sinto por você.

Só me resta falar mais uma vez TE AMO!!!!! (ops..screver huashaushau...)



By: Lily

Nenhum comentário:

Postar um comentário