domingo, 16 de maio de 2010

Me apresentando'

Gentee oola ,demorei mas xeguei'
Boua Tarde a todos eu sou a Niina
tava meio sem tempo de deixar posts aqui no blog'
sofrii um acidente de moto & estou cuidando dos ferimentos ainda'
então entrar na net tava meio dificil
Booom ,como a Liiily mesmo disse'
o BLOG vai servir como diario ,vamos postar experiencias aqui ,& trocar muitas delas cm voocs'
como eu jah disse no começo o motivo pelo qual naum estava encontarndo tempo pah entrar ,aqui vai uma dica'
fiquem loonge de moto'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sei q daqui a algm tempo eu vou ta dinovo andando de moto'
que particularmente eu adoro'
mas pah falar a verdade ,a experiencia da queda naum é muito booua'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boom é isso ,sejam muito Bem vindos'
Beeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário