segunda-feira, 17 de maio de 2010

Noção do Ridiclo'

Até onde vai a noção & o censo de ridiculo das pessoas.?
Andei me perguntando isso hooj.
Boom ,sempre se escuta falar que a MODA cada um faz a sua ,que o importante é sentir-se beem .... bla bla bla ...
Porém muiitas pessoas utilizam a expressão de forma errada...
Nada contra pessoas mais gordiinhas ,mas quando se esta acima do peso tem q se destacar partes do corpo que te deixem melhor (eu mesma uso muitos shorts pooq axo q a parte q mas me favorece no meu corpo são as pernas ,& procuro usar blusas mais folgadinhas e compridas ,pah desfarçar alguma coisa q esteja sobrando --')
& voltando ao nossa noção do ridiculo ,tenho presenciados cenas onde as pessoas ,querem se vestir de acordo cm a "DITADURA DA MAGREZA " & acabam esquecendo de que mais vale estar cm roupas que te favoreçam ,do que roupas que "estão na moda" .
Pooxa o mundo gira em torno de uma moda para pessoas mgras & acaba impondo a quem estar acima do peso a se sujeitar a experiencias desagradaveis...
Tenho visto como jah disse algumas meninas que estão bem acima do peso usando REGATAS de CONTON ,bastante apertadas cm CALÇAS JEANS ,que mais parecem que foram costuradas no corpo da menina ,& fik muita coisa sobrando ,as pessoas veem e falam ,comentam & criticam.
Fica a Dica.!
Meninas ,naums e sujeitem a estar em uma moda q naum condiz cm seu corpo ,ou cm seu estilo ,"estar na MODA" vai da cabeça de cada um ,mas cuidado cm os exessos ,favoreça o que lhes for melhor & esconda aquilo que vooc sabe q naum é nada bonito.
As mulheres brasileiras são tão liindas ,deveriam se cuidar mais ,da aprencia ,do vestuario em sii ,favorecer mais ainda o que por NATUREZA Deus fez LIINDO .!
By :NiinaM

Nenhum comentário:

Postar um comentário