sábado, 22 de maio de 2010

Poiséé Liily'




Tenho andado cm a cabeça tão cheia ultimamente tbm que as evzes axo q ela vai explodir'


mas resolvi escrever um pouco pah evr se esvaziia um pouco essa cabecinha & pah se consigo colocar em ordem as que ficarem por aq...


Boom ,naum tinha postado esses dias ,por falta de me concentrar em um assunto especifico & interessante --'


Mas eu tenho passado por umas ultimamente que me fizeram acreditar q quando uma coisa da errado ,todo o resto vai ficando pior ,é como num domino ,um toquinho derruba os planos que fazemos.


Uma coisa que eu penso & que levo comiigo ééé que o TEMPO resolve tudo ,& que deixar acontecer NATURALMENTE é a melhor coisa a se fazer'


mas existem coisas que temos que correr atras ,& que so nos tocamos depois que eprdemos ou q jah estamos cm a corda no pescoço ... & sabem o mais interessante disso tudo ... isso se chama RESPONSABILIDADE ...


Naum vou nem mentir que eu tenho pavor das aulas de METODOLOGIA DO ESTUDO ,ainda mais quando o prof começa a falar que temos q nos concentrar no tempo & ter nas mãos as redias dele ,controla-lo & fazer cm que ele esteja a nosso favor ,mas agora parei pah pensar & quer saber ele tem toda razão'


meu TEMPO ta uma bagunça ,ultimamente ele naum ta conseguindo resolver nada.To começando a interferir muito nas decisões do destino ,cansei de deixar acontecer ,vou correr atras .


Descobri que o lance éé esse ficar esperando q as coisas aconteçam naum leva alugar nenhum ,agente tem q batalhar pelo o que quer.




By:Niina'M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário